é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de julho de 2019 às 17h45

Esquadrão empata com o Flamengo pela Copa 2 de Julho sub-15

Equipe tricolor vai enfrentar a Unirb na próxima fase

Victor de Freitas

2019-07-03-17-38_capabasesub159
Fonte: Hilton Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (03), o Bahia encarou o Flamengo em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa 2 de Julho. A partida terminou empatada em 0 a 0.

O duelo disputado em Pituaçu colocou frente à frente os dois primeiros colocados do grupo A. Com isso, a partida valia a liderança da chave na última rodada da fase de grupos.

Mas, com o empate sem gols, foi o Flamengo quem finalizou a primeira fase como líder da chave – com dez pontos e 28 gols de saldo.

O Bahia fica na segunda colocação do grupo, com os mesmos dez gols. Porém, com “apenas” 18 gols de saldo.

Em quatro partidas disputadas, a equipe tricolor goleou Santarém-PA, Colo-Colo e Galícia, não levando gol em nenhuma partida.

Bahia sub-15: Gabriel; Luis Felipe, Breno, George e Salvandy; Thiago e Pedro Victor; Patrick (Abraão), Lucas Aruba e André (Wendell); Gustavo Kauã. Técnico: Fernando Oliveira.

Próxima fase:

Na segunda fase da Copa 2 de Julho, o Esquadrãozinho vai enfrentar a equipe da UNIRB, que garantiu seu lugar como líder do grupo D.

Campanha do Bahia na 1ª fase:

Bahia 9 x 0 Santarém-PA – 29/06 – Fazendão

Bahia 5 x 0 Colo-Colo – 30/06 – Pituaçu

Bahia 4 x 0 Galícia – 02/07 – Pituaçu

Bahia 0 x 0 Flamengo – 03/07 – Pituaçu

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.