é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 26 de fevereiro de 2020 às 09h27

Esquadrão disputa jogo decisivo pela Sul-americana nesta quarta

Tricolor de Aço busca confirmar vaga na segunda fase do torneio

Victor de Freitas

2020-01-27-19-17_capajoaopedro15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (26), o Bahia entrará em campo para decidir vaga na segunda fase da Copa Sul-americana. A equipe tricolor encara o Nacional-PAR, no Paraguai, às 19h15.

Atuando com um novo esquema tático desde a derrota no Ba-Vi, o Tricolor de Aço vem de três jogos de invencibilidade na temporada, com triunfos sobre Nacional e CSA, além de um empate com o Ceará.

Contra o Nacional, a equipe tricolor vai a campo buscando a manutenção da boa fase vivida desde a mudança no estilo de jogo e a classificação para a próxima fase da competição continental.

Com um triunfo por 3 a 0 ao seu favor, obtido na partida de ida, o Esquadrão tem a possibilidade de garantir um lugar entre os seis melhores da primeira fase da Sul-americana, o que faria com que o time fugisse de um adversário da Libertadores na segunda fase. Para isso, o ideal é conquistar um triunfo nesta quarta.

O adversário

Após a derrota sofrida para o Bahia, no jogo de ida da primeira fase, o Nacional entrou em campo duas vezes pelo Campeonato Paraguaio – com uma derrota em casa e um triunfo fora.

A equipe está na quinta colocação do Apertura, com dez pontos em seis rodadas disputadas.

FICHA TÉCNICA
NACIONAL-PAR X BAHIA

Competição: Copa Sul-americana – 1ª fase – Jogo de volta
Local: Estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa (Paraguai)
Data: 21/02/2020
Hora: 19h15
Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por: Maximiliano del Yesso e Facundo Rodríguez (trio da ARG)

Nacional-PAR: Juan Espínola; Juan Franco, Ricardo Garay, Luís Cabral e Farid Díaz; Alexis González, Cristián Riveros, Edgar Zaracho, Franco Costa e Santacruz; Guillermo Beltrán. Técnico: Roberto Torres.

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson e Rossi; Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras