é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de maio de 2019 às 19h16

Esquadrão decide vaga na final do Baiano sub-20 neste sábado

Bahia precisa vencer o Conquista para avançar à final

Victor de Freitas

2019-02-23-19-38_capabasesub201
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Atual bicampeão estadual da categoria profissional, o Bahia também está em busca do bicampeonato baiano com sua equipe sub-20. Neste sábado (11), o Esquadrãozinho vai a campo contra o Vitória da Conquista em busca de mais uma final.

Campeão da edição de 2018 do Baiano sub-20, o Bahia vai decidir vaga na decisão deste ano no CT do Fazendão. Para conquistar a classificação, o Tricolor necessita de um triunfo.

Na partida de ida, disputada em Conquista, a partida terminou empatada em 1 a 1 – com gol do artilheiro tricolor Matheus Saldanha. Com isso, um novo empate levaria a decisão para a disputa de pênaltis.

Saldanha é o principal goleador do Bahia sub-20 na temporada e artilheiro do Campeonato Baiano, com nove gols marcados.

Somando as três fases disputadas até então (grupos, quartas de finais e semifinais), O Bahia acumula nove jogos no Baianão de juniores – com sete triunfos e dois empates. A equipe marcou 33 gols e sofreu seis.

Vitória e Canaã disputam a outra vaga na final. O jogo de ida entre os times também terminou em 1 a 1. A partida de volta acontece no Barradão, também às 15h deste sábado.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X V. da Conquista

Competição: Campeonato Baiano sub-20 – Semifinais – Jogo de volta

Data: 11/05/2019

Local e hora: Fazendão, às 15h

Arbitragem: Josué Reis de Jesus Júnior, auxiliado por Cláudio Antônio Dias e Carlerranzy Silva (todos CBF-Salvador)

Provável Bahia sub-20: Fabrício; Edimundo, Lucimário, Mateus e Mayk; Enck, Edilson, Railan e Caio; Daniel e Saldanha. Técnico: Pablo Fernandez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras