é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de agosto de 2019 às 17h18

Esquadrão dá sequência aos treinamentos visando o Goiás

Com Gregore suspenso e Nino como dúvida, Ronaldo e João Pedro podem aparecer no time titular

Victor de Freitas

2019-08-14-15-29_capatreino2019133
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com quatro jogos de invencibilidade na temporada, o Bahia tem compromisso marcado contra o Goiás no domingo (18), às 16h, pela 15ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (14), o elenco tricolor voltou ao Fazendão para dar sequência à preparação visando o adversário alviverde.

As atividades foram realizadas na parte da manhã e iniciadas com um treinamento físico, na academia do CT, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado aplicou uma atividade técnica, focada na troca de passes e transição da defesa para o ataque.

Na segunda parte das atividades do dia, o elenco foi dividido em duas equipes para um trabalho de posse de bola em campo reduzido. O técnico tricolor exigiu intensidade e movimentação dos atletas.

Ausentes

O zagueiro Lucas Fonseca e o lateral Moisés foram poupados das atividades do dia. Já Gregore, Élber e Gilberto desceram ao gramado, mas apenas deram voltas ao redor do campo.

Já Nino Paraíba passou a manhã entre fisioterapia e musculação, dando prosseguimento ao tratamento das dores na coxa. O jogador não teve lesão constantada em exame, mas ainda é dúvida para domingo.

Próximo trabalho

O grupo se reapresenta no CT, às 15h desta quinta-feira (15), para o primeiro treino tático da semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras