é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de outubro de 2018 às 18h12

Enderson promove treino tático em Pituaçu visando jogo de sábado

Elenco fez um "reconhecimento" do gramado de Pituaçu; Gilberto ainda é dúvida

Victor de Freitas

2018-10-11-18-04_capatreinogregore19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue a todo vapor em sua preparação visando o confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, marcado para acontecer na noite deste sábado (13).

Seguindo o cronograma de preparação para a partida diante da equipe tricolor do Paraná, os jogadores tricolores realizaram mais um treinamento tático na tarde desta quinta (11), desta vez realizado no gramado do estádio de Pituaçu, palco do jogo de sábado.

Pela segunda vez na semana, Enderson Moreira organizou um treinamento tático, escalando a provável equipe que entrará em campo diante do adversário paranaense. No lugar de Gilberto, ainda tratado como dúvida, o atacante Edigar Junio foi o escalado entre os titulares.

A escalação que treinou nesta quinta-feira é formada por: Douglas; Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

LESIONADOS DO ELENCO:

Dúvida para a partida de sábado, o atacante Gilberto foi levado ao Pituaçu nesta quinta, mas para realizar um treinamento físico no estádio, com o preparador físico Luiz Andrade. A presença do jogador no gramado, mesmo que para um trabalho físico especial, é animadora.

Já os zagueiros Tiago e Éverson estão vetados para o compromisso do final de semana. Ambos ficaram no departamento médico do clube, no Fazendão, seguindo em tratamento de fisioterapia para estarem à disposição na próxima semana.

O elenco completo se reunirá novamente no Fazendão às 15h desta sexta-feira (12), para encerrar a preparação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras