é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 31 de janeiro de 2019 às 19h57

Enderson Moreira promove treino tático com foco no Ba-Vi

Tricolor se prepara visando clássico na Fonte Nova

Victor de Freitas

2019-01-31-19-18_capatreino201924
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após derrota para o Bahia de Feira no Campeonato Baiano, o elenco tricolor se reapresentou nesta quinta (31) com foco totalmente voltado para o clássico de domingo (03), contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Poupados da partida contra o Tremendão, os atletas considerados como titular iniciaram a tarde com uma sessão de treinamento técnico, focado em finalizações e posse de bola, sob o comando de Cláudio Prates e Luis Fernando Flores.

Em seguida, o treinador Enderson Moreira organizou o primeiro treino tático com foco no Vitória. A provável escalação não deve ter surpresas em relação ao time que venceu Juazeirense e Santa Cruz na última semana.

O Bahia deve atuar com: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Guilherme; Artur, Rogério e Gilberto.

Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bahia de Feira foram poupados do treinamento com bola desta quinta-feira e realizaram o tradicional trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina e gelo.

Ausente dos primeiros treinos da semana e do jogo desta última quarta, Nilton está de volta e à disposição para a partida do final de semana.

Por outro lado, o volante Elton será vetado mais uma vez, ainda com dores no púbis. Já Yuri segue em tratamento de cirurgia no joelho e deve voltar a treinar em no máximo duas semanas.

O elenco volta a trabalhar às 15h30 desta sexta (1), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras