é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson deve promover mudanças no time para jogo no Uruguai

Notícia
Sulamericana
Publicada em 6 de agosto de 2018 às 13:08 por Victor de Freitas

2018-07-26-08-08_capaendersonmoreira14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na quarta-feira (08), o Bahia vai decidir seu futuro na Copa Sul-americana. Com vantagem por ter vencido a partida de ida da segunda fase por 2 a 0, o time tricolor viajará ao Uruguai para encarar o Cerro. E deve ter mudanças no time titular.

Em meio a uma maratona de nove partidas para disputar durante o mês de agosto, o técnico Enderson Moreira vai montar o time titular em conjunto com a preparação física do clube, para entender a necessidade de poupar certos jogadores. Contratado após um período sem jogos, Gilberto deve ser um dos poupados.

“Minha intenção é entrar com melhor equipe possível. Temos atletas que infelizmente não vão conseguir se recuperar. Gilberto é preocupante em termos físicos. Há muito tempo não fazia uma sequência assim. Temos que avaliar. Vamos tentar colocar a melhor equipe possível. Mas alguns provavelmente não conseguirão jogar. Se não tiver esse cuidado, podemos perder jogadores lesionados”, explicou o treinador tricolor.

No duelo de ida, Tiago, Gregore, Elton, Edigar Junio e Vinícius foram os atletas poupados. Na ocasião, Gilberto e Régis foram os autores dos gols do triunfo por 2 a 0, em Pituaçu.

O Bahia vai encarar o Cerro no estádio Luis Tócolli, em Montevidéu-URU. A partida será disputada às 21h45 (de Brasília) desta quarta.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras