é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 18h51

Enderson celebra chegada de Moisés ao Bahia e elogia Fernandão

Treinador destaca importância da contratação de Moisés para o elenco e vê Fernandão como "grande jogador"

Victor de Freitas

2019-01-15-18-39_entreaspasenderson4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou sete jogadores e já tem Moisés em treinamentos com o Bahia, restando apenas ser anunciado de maneira oficial pelo clube. A chegada do jogador é celebrada pelo técnico Enderson Moreira.

Entrevistado do dia no Fazendão, Enderson destacou a importância da chegada de Moisés ao Esquadrão de Aço, para ocupar uma lacuna no elenco deixada pela saída de Léo no final de 2018.

“Moises está certo aí, né? Costumo falar do jogador só quando ele está aqui. Acho que o Moisés se trata de um ótimo atleta, posição que tinha uma carência em função da saída do Léo”, falou Enderson.

O treinador também falou sobre a maneira como os novos jogadores foram buscados visando este início de temporada. Segundo ele, cada reforço chega após uma criteriosa avaliação e por consenso entre os setores responsáveis pelo departamento de futebol.

“Acho que Diego (Cerri), o presidente, Vitor (Ferraz), nós da comissão, fomos muito criteriosos. A gente podia estar com o elenco pronto há um tempo, mas não com essas peças que o Bahia foi buscar. O Bahia teve tranquilidade para fazer movimentos, que foram difíceis, mas que podem nos ajudar na temporada”, explicou.

E Fernandão?

Em negociação para voltar a vestir a camisa tricolor, Fernandão ainda é tratado como uma “especulação” pelo técnico Enderson Moreira, seguindo a linha adotada pelo clube de não comentar negócios em andamento. Porém, ele admite gostar do futebol do camisa 9.

“Em relação a especulações sobre Fernandão, não posso comentar. Só comento sobre atletas que, de alguma forma, estejam contratados, que a gente possa tecer comentários. O que posso falar é que trata-se de um grande jogador”, elogiou.

A estreia do Tricolor em 2019 vai acontecer nesta quarta-feira (16), contra o CRB, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras