é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de março de 2019 às 12h27

Enderson admite decepção com desempenho de Guilherme no Bahia

"Espero que possa buscar o caminho, ver o que é o melhor para ele", diz o treinador tricolor

Victor de Freitas

2019-03-18-12-18_capaguilherme14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem render o que era esperado quando foi contratado, o meia Guilherme está atualmente fora dos planos da comissão técnica tricolor.

Longe de ser um jogador produtivo para o time e constantemente vaiado pela torcida nos jogos, Guilherme pode não voltar a vestir a camisa tricolor.

Segundo Enderson Moreira, o meia admite não estar rendendo o que deveria. O técnico do Esquadrão também diz que o clube está vendo o que é melhor para o jogador e para o clube nesta situação.

"Guilherme é um jogador de muita qualidade, mas que, infelizmente, e ele reconhece isso, teve boas oportunidades, mas ele acabou sentindo muito o golpe, demonstrando que não está respondendo da forma que a gente pensou”, falou o treinador.

(...) Espero que possa buscar o caminho, ver o que é o melhor para ele. Enquanto isso, a gente está focado nos outros atletas. Guilherme é uma pessoa muito do bem. Entendeu a nossa posição e reconhece isso, entendendo que poderia estar rendendo muito mais", acrescentou Enderson.

Atualmente, Guilherme está afastado do elenco principal, não foi relacionado para a viagem ao interior do estado e seguirá fora da equipe nos jogos desta semana.

Para contratar Guilherme, o Bahia aceitou incluir os R$ 2 milhões da dívida que o Corinthians possuía com o Esquadrão em troca do pagamento dos salários do jogador durante 12 meses.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.