é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de julho de 2020 às 14h36

Empresário rebate fala de Bellintani sobre renovação com Élber

'Do jeito que está, dificilmente ele vai ficar no Bahia', diz Nick Arcuri

Victor de Freitas

2020-07-16-14-27_capaelber76
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Élber é um dos principais jogadores do Bahia em 2020, mas possui contrato válido apenas até o final de dezembro desse ano. Segundo Bellintani, o clube está em conversas para seguir com o atleta. Mas o empresário Nick Arcuri diz que a situação não é exatamente essa.

Entrevistado pelo A Tarde após a declaração do presidente tricolor, o empresário de Élber rebateu a afirmação de que a diretoria do Bahia estaria conversando pela renovação de contrato.

“Eu não sei com quem ele está falando, mas comigo ou com o jogador não é. A última vez que falei com alguém do Bahia foi ainda em março, antes da pandemia estourar. Diego Cerri (diretor de futebol) me ligou e depois ficou de retornar pra falar do assunto, mas isso nunca aconteceu”.

Arcuri também diz estar incomodado com a postura dos dirigentes do Bahia. “Parece que eles não têm interesse no jogador”.

No entanto, o empresário também afirma que o plano A é de que Élber continue no Bahia por mais alguns anos.

“Élber é muito grato ao clube, se identifica e sempre me passou que o plano A é permanecer. Mas tem que ter proposta. Do jeito que está, dificilmente ele vai ficar no Bahia”.

Jogador de 28 anos, Élber vive o melhor momento de sua carreira desde que chegou ao Esquadrão. No clube, conseguiu disputar mais de 50 partidas tanto em 2018, como também em 2019.

Já em 2020, o atacante é o vice-artilheiro do time, com quatro gols, atrás somente de Gilberto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.