é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de abril de 2020 às 11h10

Empresário de Gregore diz que paralisação esfriou negociação

Edson Khodor, agente de Gregore, diz que havia encontro marcado com o Palmeiras dias antes da pandemia

Victor de Freitas

2020-01-30-11-59_capagregore95
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O futuro do volante Gregore é no Bahia, segundo o presidente Guilherme Bellintani. Contudo, o Palmeiras fez sondagens e chegou próximo de negociar valores pelo jogador tricolor.

Antes da parada no futebol, por conta do coronavírus, Bahia e Palmeiras conversavam sobre o jogador. De acordo com o empresário do volante, havia uma reunião marcada com o clube paulista.

Edson Khodor, no entanto, diz que o encontro não ocorreu em função da pandemia. Assim, esfriou toda a negociação envolvendo os dois clubes e o jogador.

Gregore é um dos jogadores do Bahia que mais chamam atenção no mercado. Em janeiro, o clube recusou uma oferta de quase R$ 18 milhões que veio do futebol dos Estados Unidos.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras