é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de março de 2020 às 14h23

Empresa belga vai assessorar divisão de base do Bahia

Double Pass presta serviço à Bundesliga e Premier League

Victor de Freitas

2020-02-28-18-51_capasub202012
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem um novo parceiro para a categoria de base. Trata-se da empresa belga Double Pass, especializada em assessoria e aplicação de novos métodos no futebol.

A atuação da Double Pass acontece fora das quatro linhas, com planejamento, gestão e estratégias. A empresa já presta serviços à Bundesliga, Premier League, Federação Alemã de Futebol e clubes de várias partes do mundo.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o vice-presidente Vitor Ferraz confirmou a parceria com a empresa belga.

“Uma empresa que presta serviços há anos para a Bundesliga, da primeira à quarta divisão da Alemanha. Tem contrato e atende a Premier League, tem trabalhos consolidados em diversos clubes nos cinco continentes. A gente inicia hoje a primeira etapa, que é a de diagnóstico. São quatro profissionais que vão fazer entrevistas com os profissionais, comigo, com o presidente Bellintani e com Diego Cerri. Eles vão conhecer as áreas da divisão de base, treinamentos, jogos”, explicou o dirigente tricolor.

Em 2018, o Flamengo também fechou contrato com Double Pass para assessorar suas divisões de base. O Internacional também já trabalha com os mesmos métodos.

A parceria faz parte do planejamento da diretoria para aprimorar a formação de novos talentos e melhorar resultados do clube na base.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras