é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 10 de março de 2019 às 18h25

Empate no Ba-Vi deixa Bahia com risco de eliminação no Baiano

Esquadrão depende de tropeço de algum time do G-4 para ir às semifinais

Victor de Freitas

2019-03-10-18-08_capabavi201910
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia empatou o Ba-Vi deste domingo (10) em 0 a 0. Com um jogador a mais por 25 minutos na segunda etapa, o Tricolor não conseguiu vencer um jogo que deixaria a equipe em situação confortável para a última rodada do Campeonato Baiano. O triunfo não veio e o risco de eliminação se tornou ainda mais real.

Com o resultado no clássico, o Esquadrão não depende apenas de si para se classificar ao mata-mata do Campeonato Baiano e corre risco de desclassificação ainda na primeira fase.

O Bahia tropeçou em casa neste domingo e somou seu segundo jogo seguido sem vencer no Estadual – antes, havia perdido para o Jacuipense.

Em contrapartida, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista venceram neste domingo e ultrapassaram o Esquadrão, que ocupava o terceiro lugar.

Apenas os quatro primeiros colocados se classificam.

Confira a escalação do Baiano:

2019-03-10-18-16_classificacao8
Fonte: ecbahia.com

Para o Bahia se classificar:

O Esquadrão vai se classificar para as semifinais apenas em caso de tropeço de algum dos quatro primeiros colocados, seja vencendo ou até em caso de um empate – desde que Vitória ou Atlético não vença.

Para o Bahia não se classificar:

Em caso de triunfo dos quator primeiros colocados, o Bahia não terá nenhuma chance de se classificar, independentemente de seu próprio resultado.

A última rodada do Baiano vai acontecer às 16h do próximo domingo (17). O Tricolor vai enfrentar o Jequié, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.