é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em treino tático, Roger inicia montagem de time titular do Bahia

Notícia
Pré Temporada
Publicada em 15 de janeiro de 2020 às 18:15 por Victor de Freitas

2020-01-15-18-11_capatreino202025
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Seguindo com a pré-temporada no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Bahia se reuniu novamente, durante a tarde desta quarta-feira (15), para mais uma atividade com bola.

A tarde foi iniciada com uma atividade técnica promovida por Roger Machado, com foco na troca de passes e finalizações. No exercício, os jogadores precisavam começar as jogadas pelas laterais, com transição pelo meio-campo entre volantes e meias, até o último passe para os atacantes.

Na segunda parte das atividades do dia, os atletas aprimoraram jogadas com a bola parada, como escanteios e faltas laterais.

Por fim, o técnico Roger Machado aplicou mais um treinamento tático, no campo principal das divisões de base, onde esboçou o time titular do Esquadrão para o início da temporada.

Zeca, Daniel e Clayson foram os reforços na equipe titular. Jádson e Capixaba treinaram entre os reservas, enquanto Rossi ainda aprimora a parte física.

O time titular do Bahia foi montado com: Douglas; João Pedro; Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Flávio e Daniel; Clayson, Élber e Gilberto.

A equipe reserva na atividade foi formada por: Anderson; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jádson e Arthur Rezende; Regis, Arthur Caike e Fernandão.

Jogo-treino nesta quinta

O grupo se reapresenta nesta quinta-feira (16), para trabalhos em um treinamento durante a manhã e um jogo-treino no turno da tarde, na Cidade Tricolor.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras