é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 20h13

Em tom de despedida, Vinícius reafirma que gostaria de renovar

"É planejamento, preferência da diretoria e do treinador", diz meia sobre provável saída do clube

Victor de Freitas

2018-12-02-20-07_capavinicius55
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em um dia de despedidas, o meia Vinícius deve ser um dos atletas que fizeram o último jogo pelo Bahia neste domingo (02), no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro. Após a partida, ele conversou com os jornalistas em tom de despedida.

Com negociação aberta para renovar com o Bahia desde o mês de junho, Vinícius acredita que sua saída é iminente e se dá por opção da diretoria.

“Se dependesse de mim, desde junho teria renovado. Mas temos que entender o planejamento da diretoria. Foi uma honra jogar nesse time, nesse clube. Me abriu as portas novamente para o futebol. Só tenho a agradecer ao Bahia por tudo. Peço desculpas aos torcedores que frustrei. A gente às vezes não agrada todo mundo. Mas sempre procurei dar meu melhor”, disse o meia.

“Opção (do clube). Acho que financeiramente a gente sempre pode conversar. A gente sabe como são as negociações. Mas, se fosse algo financeiro, de minha parte, ajustaria para ficar. É planejamento, preferência da diretoria e do treinador”, acrescentou.

Perguntado sobre se já teria recebido uma resposta negativa quanto a sua permanência, Vinícius disse que sua situação ainda não foi definida, mas que já estaria sem esperanças de uma renovação.

“Não (foi avisado de que não vai renovar). Mas desde junho não teve desfecho. A gente sabe como é o futebol. Entro de férias agora, vou viajar. Queria sair de férias com a cabeça tranquila, sabendo que poderia voltar ano que vem. É respeitar. Gostaria de sair pela porta da frente”, explicou.

Caso sua saída seja oficializada, Vinícius deixa o Bahia com 87 jogos e 16 gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras