é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de outubro de 2019 às 18h15

Em Pituaçu, Tricolor vence o Corinthians pelo Brasileiro sub-20

Bahia venceu a sexta partida em 18 rodadas

Victor de Freitas

2019-08-14-17-35_capacaiomello3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (09), o time sub-20 do Bahia recebeu a visita do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, e venceu por 1 a 0. A partida foi disputada em Pituaçu.

Mesmo sem chances de classificação para a segunda fase, o Bahia entrou em campo motivado para buscar a melhor pontuação possível na competição.

O único gol tricolor foi marcado ainda no primeiro tempo, em um belo lance feito pelo meia-atacante Thiago, que driblou o defensor e chutou sem dar chances para o goleiro adversário.

Bahia sub-20: Matheus; Douglas Borel, Enck (Mateus Martins), Diego e Mateus Bahia; Clayton, Caio Mello, Douglas (Railan), Pablo (Rodrigo) e Thiago (Guilherme); Elly (Leonardo Tocantins). Técnico: Pablo Fernandez.

Classificação

O Esquadrão está na 12ª posição, com 23 pontos conquistados em 18 rodadas disputadas na competição sub-20.

A campanha tricolor é marcada por seis triunfos, cinco empates e sete derrotas. São 15 gols marcados e 18 tentos sofridos.

Último jogo

A despedida do Bahia no Brasileirão sub-20 está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (16), contra o Palmeiras, em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.