é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de outubro de 2019 às 13h19

Em Pituaçu, Bahia treina parte técnica com foco no Ceará

Esquadrão segue preparação para buscar triunfo na segunda-feira

Victor de Freitas

2019-10-19-13-15_capatreino2019165
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã deste sábado (19) foi marcada por um intenso trabalho no gramado do Pituaçu, palco do jogo contra o Ceará, na segunda-feira (21).

O dia de trabalho no Pituaçu foi iniciado com uma série de atividades promovidas pelos preparadores físicos do clube, Paulo Paixão e Luiz Andrade, junto com o fisioterapeuta José Dourado Neto, com foco na prevenção de lesões.

Com bola rolando, Roger Machado organizou um treinamento técnico, em campo reduzido, no qual quatro atacantes disputavam jogadas contra três defensores.

Em seguida, o treinador promoveu uma atividade focada na troca de passes em curto espaço.

O lateral-direito Nino Paraíba treinou normalmente, pelo segundo dia consecutivo, e está confirmado como titular na partida contra o Vozão.

No CT

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Moisés segue em trabalho de transição física, no Fazendão, e só estará disponível para o jogo do próximo final de semana.

Elton, em recuperação de uma cirurgia no joelho, só ficará à disposição no final de novembro.

Último treino

O grupo voltará a trabalhar neste domingo (20), no último treino com bola antes da partida contra o Ceará.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.