é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de maio de 2018 às 12h46

Em nota, Bahia se manifesta sobre protesto no Fazendão

"É condenável, porém, que torcedores invadam o Centro de Treinamento do Clube", diz a nota

Victor de Freitas

2018-05-22-12-40_capainvasaofazendaoguto
Fonte: Reprodução

Nesta última segunda-feira (21), o final do expediente no CT do Fazendão foi marcado por um protesto feito por membros da torcida organizada "Bamor", que abordou jogadores e o técnico Guto Ferreira na saída do treinamento com o intuito de cobrar melhores resultados no Campeonato Brasileiro.

Já nesta terça (22), o Bahia se manifestou de maneira oficial sobre o episódio ocorrido no estacionamento do Fazendão. O clube admite receber cobranças de torcedores, mas afirma condenar a atitude de invadir o Centro de Treinamento. Por fim, o clube pede apoio da torcida para voltar ao caminho dos triunfos no Brasileirão.

Confira a nota divulgada pelo Esporte Clube Bahia:

"Sobre os fatos ocorridos ontem no Fazendão, o Esporte Clube Bahia entende que todo torcedor tem direito à livre manifestação, sendo nossa obrigação assimilar as cobranças e trabalhar sempre pelo melhor resultado.

É condenável, porém, que torcedores invadam o Centro de Treinamento do Clube, constrangendo atletas e funcionários dentro do seu ambiente de trabalho.

A diretoria tricolor se colocou à disposição do grupo para uma reunião no dia seguinte, mas a proposta não foi aceita.

Quem acompanha o Bahia e o rendimento do time sabe que, apesar de não estarmos obtendo resultados favoráveis no início do Campeonato Brasileiro, o plantel já demonstrou em outras competições a capacidade de rendimento e de superação.

Somos muito mais fortes com a torcida ao nosso lado. E é isso que sempre queremos, preservando o equilíbrio e o respeito institucional".

BAMOR TAMBÉM SE POSICIONOU sobre o ocorrido; veja o que foi dito pela Torcida Organizada

Em nota divulgada na noite desta última segunda (21), a Diretoria da Bamor afirma que o clube teria recusado uma reunião com membros da diretoria. Também garante não ter ido em busca de tumulto no Fazendão.

Leia na íntegra:

"Hoje estivemos no Fazendão, a intenção foi de ter uma reunião com a diretoria, conversar a respeito do desempenho do time, mas infelizmente a Diretoria do E.C.B não quis nos receber.

Assim sendo, esperamos pela saída dos jogadores para conversarmos diretamente com eles. Questionamos sobre o que está ocorrendo... se existe algum problema interno etc. Nos falaram o de sempre, que não existe nenhum tipo de problema no elenco, mas que a sequência de jogos produz um desgaste normal dos atletas e consequentemente queda de rendimento.

Conversamos também com o técnico Guto Ferreira, de forma pacífica e sem causar qualquer tipo de tumulto.

A Instituição Bamor jamais terá a intenção de causar qualquer tipo de problema ao ambiente de treinamento do clube, apenas estávamos demonstrando a nossa insatisfação com a situação atual que se encontra, na zona de rebaixamento e com atuações fracas fora de casa. Não somos contra o Esporte Clube Bahia e queremos sempre o seu melhor.

Temos partidas importantes pela frente, nos faremos presentes para apoiar nas arquibancadas, mas queremos resultado imediato, se necessário cobraremos novamente.

Atenciosamente,

A Diretoria".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras