é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em nota, Bahia reclama de tratamento à torcida na Fonte Nova

Notícia
Nordestão
Publicada em 8 de março de 2020 às 11:39 por Victor de Freitas

2019-04-22-17-04_capatorcida110
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (07), o Bahia disputou dois jogos seguidos na Arena Fonte Nova, com o time principal derrotando o Confiança por 1 a 0 e com a equipe de transição ficando no 0 a 0 diante do Doce Mel. Em um dia atípico no futebol, a organização do estádio foi questionada por torcedores.

Em uma nota divulgada nesta manhã de domingo (08), o Bahia agradeceu à presença de público na rodada dupla e prestou solidariedade aos torcedores quanto às reclamações feitas em relação ao tratamento oferecido no estádio, tanto na entrada, como também pelo serviço prestado nos bares.

O clube também afirma que o estádio lotado em um dia de rodada dupla não pode ser usado como “problema”, uma vez que já havia expectativa de casa cheia e um período maior de permanência da torcida nas arquibancadas.

Confira a nota na íntegra:

“O Esporte Clube Bahia vem a público agradecer o apoio sempre fiel da Nação Tricolor, que colocou quase 30 mil pessoas para os jogos contra Confiança e Doce Mel neste sábado (7), e também cobrar providências em relação ao tratamento oferecido a esses torcedores no estádio.

Recebemos uma série de reclamações tanto sobre o acesso pelo Portão Norte (Ladeira da Fonte), quanto em relação ao serviço promovido pelos bares após a realização da primeira partida.

É inadmissível que ainda hoje parte dos tricolores precise passar por situações de aperto e empurra-empurra para entrar na Fonte, inclusive muitas crianças e idosos, assim como alimentos em desconformidade, fim de itens do cardápio, bebidas quentes e demora excessiva nas filas.

Embora tenha se tratado de uma rodada dupla, com tempo de permanência bem maior dentro da praça esportiva, já havia expectativa de casa cheia e ótimo público.

O Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova sempre trabalham em parceria para aprimorar a operação e a experiência dos jogos e buscarão soluções junto ao Comando da Polícia Militar e à empresa terceirizada que opera os bares, de acordo com as circunstâncias específicas de cada responsável”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras