é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de março de 2019 às 09h08

Em Manaus, Bahia estreia na Copa do Brasil sub-20 nesta terça

Em jogo único, Tricolor vai encarar o Fast Clube em busca da vaga na segunda fase

Victor de Freitas

2019-03-11-13-31_capabasesub205
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Após estrear na temporada 2019 com uma goleada por 8 a 0 sobre o Ypiranga, na abertura do Baiano sub-20, o time de juniores do Bahia voltará a campo, nesta terça-feira (12), para mais um importante compromisso.

Em Manaus, o Esquadrãozinho vai estrear na Copa do Brasil sub-20 na tarde desta terça. O adversário tricolor é o Fast Club. A partida vai acontecer às 20h e não terá transmissão na TV.

Com regulamento semelhante ao torneio profissional, a competição também é disputada em jogo único na primeira fase. Porém, em caso de empate a decisão do classificado irá para os pênaltis.

O Bahia deve ir a campo com: Fabrício; João Pedro Ribeiro, Railan, Lucas Sales e Matheus Bahia; Enck, Caio Mello e Dimitri; Gian (Saldanha), Edílson e Uéslei Jr.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fabrício e Cassiano;

Laterais: João Pedro, Edimundo, Mayk e Matheus Bahia;

Zagueiros: Lucas Sales, Railan e Lucimário;

Meio-campistas: Enck, Caio Mello, Dimitri, Edilson, Fabrício Almeida, Clayton e Douglas;

Atacantes: Gian, Uéslei, Saldanha e Pablo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.