é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de agosto de 2019 às 11h37

Em má fase, Goiás tem quatro suspensos para jogo contra o Bahia

Em baixa e desfalcado: veja como vem o Goiás para enfrentar o Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2019-08-13-11-24_capakaykegoias
Fonte: Wildes Barbosa / O Popular

O Goiás é um dos times que vive o pior momento no Campeonato Brasileiro. Há dois meses sem vencer, a equipe esmeraldina vem enfrentar o Bahia no final de semana sem uma série de jogadores importantes.

Titulares do time goiano, O zagueiro Yago, os volantes Geovane e Léo Sena e o atacante Kayke levaram o terceiro cartão amarelo, na partida anterior, e estão suspensos para o duelo contra o Bahia.

Com uma passagem apagada pelo Bahia, em 2018, o centroavante Kayke é o principal goleador do Goiás nesta Série A, com seis gols.

Além dos quatro suspensos já confirmados, o técnico recém-chegado ao Goiás, Ney Franco, ainda não sabe se poderá contar com os também titulares Daniel Guedes e Giovanni Augusto, além do reserva Rafinha. Os três iniciaram a semana como dúvidas por conta de lesões.

Por outro lado, o meia Yago Felipe retorna de lesão e será titular no meio-campo. No ataque, o veloz Michael é o jogador mais perigoso do time alviverde.

Goiás em queda livre na Série A

O Goiás não vence uma partida de Série A desde o dia 13 de junho, justamente no último jogo antes da pausa para a disputa da Copa América.

No segundo semestre, a equipe esmeraldina tem sido um dos piores times do campeonato, tendo levado goleadas de 6 a 1 em duas ocasiões, acumulando quatro derrotas e dois empates nas seis rodadas pós-Copa América.

Nestas seis rodadas sem vencer, o Goiás sofreu nada menos do que 15 gols e marcou somente três.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.