é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 13h40

Em jogo-treino, equipe de transição goleia o Jacuipense

Com folga na tabela, comissão buscou amistosos pra manter nível de competitividade

Douglas Santana

O time de transição só voltará a jogar oficialmente no dia 1º de março, devido a parada no Baianão. Durante o período, os comandados do técnico Dado Cavalcanti vão disputar alguns amistosos. Na manhã de hoje (11), no CT Evaristo de Macedo, fizeram um jogo-treino contra a Jacuipense e venceram por 5x1.

O time era composto apenas por reservas ou por quem jogou menos de 45 minutos no domingo. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do CT. Os gols foram marcados por Caio Mello, de falta; Gabriel Esteves (2x), Lucas Rodrigues e Yuri.

O Bahia jogou com: Matheus Claus, Lucas Rodrigues, Fabio Alemão, Jaques e Matheus Bahia; Yuri, Caio Mello (Paulinho) e Cristiano (Luciano Buiu); Fessin, Regis Tosatti e Gabriel Esteves. O próximo jogo oficial da equipe será contra o Vitória, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras