é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de novembro de 2019 às 11h56

Em enquete, torcida diz como o Bahia deve disputar o Baianão 2020

Clube planejar utilizar o time de transição no Estadual

Victor de Freitas

2019-11-18-11-45_capabaianao2020
Fonte: Divulgação / FBF

O Bahia terá cinco competições para disputar na temporada de 2020. No primeiro semestre, o clube planeja jogar o Campeonato Baiano com a equipe de transição, com o objetivo de diminuir o número de partidas do elenco principal.

Com foco voltado para o Baianão 2020, a equipe de transição iniciará sua pré-temporada já na próxima semana. O elenco sub-23 segue comandado pelo técnico Dado Cavalcanti e está ganhando reforços.

Veja quais jogadores do Bahia possuem contrato para a próxima temporada

Atual bicampeão estadual, o Tricolor buscará ampliar sua hegemonia no próximo ano. Porém, ao mesmo tempo buscará voltar a vencer a Copa do Nordeste e possivelmente avançar na Copa Sul-americana.

Na última semana, o ecbahia.com promoveu uma enquete para perguntar aos torcedores sobre como o Esquadrão deve disputar o Campeonato Baiano: com o time de transição ou com o elenco principal?

A enquete recebeu um total de 1.527 votos, sendo que mais de 71% dos internautas apoiam o uso do time sub-23 no Estadual de 2020.

Confira o resultado da enquete: Com qual time o Bahia deve jogar o Baianão de 2020?

Time de transição (sub-23): 1093 votos (71,6%)

Time principal: 434 votos (28,4%)

Total de votos: 1.527

Confira o resultado desta e de outras enquetes feitas pelo ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras