é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 12 de abril de 2020 às 15h06

Em 2019, Gilberto detonou o Flamengo com três gols; relembre

Esquadrão venceu o time que viria a ser campeão nacional com três gols no primeiro tempo

Victor de Freitas

2020-04-10-23-29_bahiaxflamengo2019
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

No dia 4 de agosto de 2019, o Bahia conquistou um triunfo fundamental na Série A. Na Fonte Nova, a equipe tricolor venceu o Flamengo por 3 a 0, com destaque total para a atuação de Gilberto.

A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e importante para a afirmação do time no primeiro turno da competição, além de manter Gilberto entre os goleadores.

Os gols do triunfo tricolor e do camisa 9 foram marcados aos 20, 30 e 50 minutos do primeiro tempo, garantindo um triunfo imponente contra o time que viria a ser campeão.

Escalação do Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni (Ramires); Artur, Lucca (Élber) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Relembre os melhores momentos da partida:

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.