é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 21 de março de 2020 às 16h03

Em 2010, Adriano MJ brilhou com três gols contra o Náutico; relembre

Com a suspensão do jogo deste sábado, ecbahia.com relembra jogo marcante diante do Náutico

Victor de Freitas

2020-03-21-15-51_adrianomichaeljackson2010
Fonte: Romildo de Jesus

O Bahia iria entrar em campo às 16h deste sábado (21), pela Copa do Nordeste, contra o Náutico, mas a pandemia de coronavírus fez com que esta e todas as outras competições do futebol brasileiro fossem suspensas por tempo indeterminado.

Com a ausência de uma partida oficial no final de semana, o ecbahia.com relembra um duelo marcante do Esquadrão contra o Timbu, disputado no dia 16 de outubro de 2010.

Na ocasião, o jogo foi válido pela 29ª rodada da Série B e vencido por 3 a 0 pelo Bahia, com uma atuação brilhante do atacante Adriano Michael Jackson, autor dos três gols do triunfo.

O Bahia atuou com: Fernando Leal; Jancarlos (Leandro), Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais (Rogerinho); Adriano Michael Jackson e Jael (Everton). Técnico: Márcio Araújo.

No ano marcado pela conquista do prêmio “Torcida de Ouro”, o Esquadrão levou 27.115 torcedores ao estádio de Pituaçu, neste triunfo sobre o Náutico.

Relembre os bastidores e os gols do jogo:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.