é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 03 de março de 2019 às 12h09

Em 2 meses no Bahia, Shaylon iguala seu número de gols pelo São Paulo

Meia se destaca como vice-artilheiro do Bahia no início da temporada

Victor de Freitas

2019-03-03-11-13_capashaylon7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Time com o ataque mais positivo do Brasil neste início de março, o Bahia tem o meia Shaylon como seu segundo principal goleador da equipe no ano, atrás apenas de Gilberto.

Emprestado ao Esquadrão de Aço por uma temporada, Shaylon chegou ao time com a missão de ajudar a equipe na armação de jogadas, mas com uma qualidade de finalização já conhecida pela própria torcida tricolor.

Jogador do Bahia desde janeiro, o meio-campista canhoto tem se destacado em número de gols. Já são quatro anotados por ele em apenas dois meses de clube.

Com quatro gols em 11 jogos pelo Bahia, Shaylon já iguala sua marca de gols marcados em seus dois primeiros anos como profissional no São Paulo.

Na equipe são-paulina, ele marcou quatro gols entre 2017 e 2018 – dois em cada ano – mas precisou de 39 partidas ao todo.

Titular em cinco jogos, Shaylon já se mostra como uma contratação acertada e como uma peça importante para o elenco tricolor, seja iniciando entre os titulares ou saindo do banco de reservas, mas de preferência atuando como meia central.

Assista ao golaço marcado por Shaylon na goleada sobre o Altos:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras