é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de novembro de 2018 às 17h38

Elton garante motivação para 'não tirar o pé’ no último jogo

Volante afirma objetivo de alcançar 50 pontos

Victor de Freitas

2018-11-11-09-46_capaelton15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Time brasileiro que mais atuou em 2018, o Bahia vai fechar sua temporada neste domingo (02), com um confronto diante do Cruzeiro, no Pituaçu. Mesmo com seu objetivo de alcançar a Sul-americana já confirmado, o elenco garante estar motivado para o último duelo do ano.

Segundo o volante Elton, a ordem de não tirar o pé na última partida da temporada partiu do técnico Enderson Moreira, que deseja encerrar a competição com 50 pontos, mesma pontuação conquistada pelo Bahia em 2017. Além de repetir sua melhor pontuação em uma Série A de pontos corridos, o resultado positivo também irá encerrar o ano com alegria para a torcida.

“Enderson está falando para não tirar o pé, porque dá para igualar a marca do ano passado. Só que a gente chega feliz, porque não chega na última rodada tendo que ganhar de tudo que é jeito para se livrar. A gente fez um grande ano. Dava para ser melhor? Dava. Mas tem que agradecer, por não ter essa obrigação de ganhar nessa última rodada. A gente quer sair de férias com uma boa imagem para os torcedores. Nosso elenco merece sair com um grande resultado domingo para sair de férias domingo”, falou o volante tricolor.

De contrato garantido para a temporada de 2019, o volante de 28 anos deve fechar o ano com sua 57ª disputada no domingo. Para a próxima temporada, ele espera um desempenho superior ao deste ano.

“A gente trabalha no dia a dia. Na velocidade que está o jogo hoje, na força que está, o pessoal de trás que não chega perto do gol passa despercebido. Você tem que buscar algo a mais. Fiquei feliz pela assistência para o Zé Rafael, ainda mais que ele estava há um tempo sem marcar gol. Que eu possa manter essa pegada, voltar com força total, porque quero fazer um ano ainda melhor do que foi 2018. O que posso falar é que me sinto feliz no Bahia”, disse.

Em Pituaçu, Bahia e Cruzeiro vão se enfrentar às 16h (horário de Brasília) deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras