é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de agosto de 2019 às 11h40

Guerra e Elton reforçam o Bahia contra o Goiás; Nino é dúvida

Volante e meia estão recuperados e podem atuar no domingo; lateral passa por exames nesta terça

Victor de Freitas

2019-08-13-11-35_capaguerra4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado ganhou mais dois jogadores para a partida do final de semana, contra o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperados de suas respectivas lesões, o volante Elton e o meia Alejandro Guerra estão disponíveis.

Após realizarem uma série de treinamentos de transição física durante a semana passada, os dois meio-campistas já treinaram normalmente com bola nesta terça-feira (13) e ficam à disposição da comissão técnica para a partida de domingo (18).

Elton não atua desde o dia 17 de julho, após lesionar o joelho na partida contra o Grêmio. O volante está na disputa por uma vaga no time titular, por conta da suspensão de Gregore. Ronaldo é o concorrente.

Guerra atuou em apenas dois jogos antes de sofrer uma lesão no joelho, na partida contra o Santos, no dia 13 de julho.

Nino é dúvida

Nino Paraíba deixou a partida contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo, por conta de dores na parte anterior da coxa direita.

Ainda com dores no local, o jogador passa por exames nesta terça-feira e inicia a semana como dúvida para o duelo contra o Goiás.

Caso o lateral-direito não possa atuar, a expectativa é de que João Pedro esteja disponível para reestrear com a camisa do Esquadrão.

Bahia e Goiás vão se enfrentar às 16h de domingo (18), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.