é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de setembro de 2020 às 16h45

Elias valoriza nova chance de trabalhar com Mano Menezes

Volante relembra trabalho com o treinador em clubes e na Seleção Brasileira

Victor de Freitas

2020-09-23-21-07_eliascorinthiansmano

Elias chegou ao Bahia com contrato inicial até o fim de fevereiro de 2021. O volante chega com aval do técnico Mano Menezes, com quem já trabalhou por diversos anos de sua carreira.

Mano e Elias trabalharam juntos pela primeira vez no Corinthians, entre 2008 a 2011.

Sob o comando de Mano Menezes no clube alvinegro, o meio-campista ganhou destaque nacional e conseguiu convocações para a Seleção Brasileira, além de transferência para a Europa.

Em 2011, o volante foi convocado pelo próprio Mano para a Seleção. Em 2013 e em 2014, eles voltaram a trabalhar em clubes, respectivamente no Flamengo e no Corinthians.

Seis anos depois, voltam a trabalhar juntos. A chance de reencontrar o antigo comandante é valorizada por Elias.

"É um cara muito correto, justo. Sou suspeito para falar porque trabalhei com ele em muitas situações, Corinthians, Flamengo, Seleção. Se tiver que dar dura, vai dar dura. Se tiver que elogiar, vai elogiar. Mano é direto. Eu aprendi muito com ele no Corinthians, tomei muita bronca dele, dura, que não guardo mágoa e sei que me ajudou muito", falou o jogador.

Elias tem 35 anos e já está regularizado para estrear com a camisa do Bahia. Contratado até o fim da Série A, o jogador tem uma cláusula de renovação automática em seu contrato. Caso atinja as metas, seu vínculo com o Esquadrão será prorrogado até o fim de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.