é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de setembro de 2020 às 09h54

Elias detalha estilo de jogo e diz que está pronto para estrear

Volante garante estar disponível para atuar na função desejada por Mano Menezes

Victor de Freitas

Elias foi apresentado como o novo reforço do Bahia para a sequência da temporada de 2020. Com destaque por onde passou ao longo da carreira, o meio-campista detalhou seu estilo de jogo e o que a torcida tricolor pode esperar dele em campo.

Volante, mas com saída para o ataque, Elias se notabilizou por ser uma espécie de elemento surpresa. Treinado por Mano Menezes no Corinthians, ele marcou 13 gols na temporada de 2010 e ganhou a fama de volante artilheiro.

Em entrevista coletiva, o jogador explicou como prefere jogar e afirmou que está à disposição de Mano para atuar na função que o treinador desejar que ele desempenhe.

“Sempre joguei de segundo, terceiro homem. Mas, nas três funções ali do meio, já joguei em todas. Já joguei também um pouco mais pela direita, pela esquerda, fora do país. Tenho essa capacidade, consigo ter a inteligência. Onde o Mano optar, eu vou procurar desempenhar o meu melhor”, detalhou.

Ao longo da carreira, Elias passou por outros grandes clubes do futebol brasileiro, além de ter atuado pela Seleção. Sobre sua chegada ao Bahia, ele garante ter a melhor expectativa possível e que chega para ajudar o time a ser competitivo.

“(Expectativa) Melhor possível. Enquanto houver brilho nos meus olhos, eu sentir que ainda posso competir, vou estar jogando, aqui no Bahia ou em outro lugar. Quando eu perder esse brilho, vou parar, porque minha carreira, por si só, demonstra que eu sempre fui competitivo, onde eu estive. E aqui não vai ser diferente”, afirmou.

Com a camisa do Atlético Mineiro, entre 2017 a 2019, Elias marcou 25 gols em 164 partidas. Contando apenas a temporada do ano passado, foram seis bolas nas redes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras