é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de junho de 2019 às 19h17

Elenco tricolor volta aos treinamentos na segunda-feira

Jogadores finalizam período de dez dias de folga e irão trabalhar em dois turnos na próxima semana

Victor de Freitas

2019-01-02-18-40_capafazendao4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O período de folga do elenco tricolor está chegando ao fim. Em descanso desde o último jogo antes da pausa para a Copa América, os jogadores têm reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira (24), no CT do Fazendão.

No retorno dos atletas ao CT, o técnico Roger Machado terá um período de cerca de 20 dias de treinamentos, com foco na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Com foco voltado inicialmente para o recondicionamento físico e posteriormente as partes técnica e tática do time, a “intertemporada” no Fazendão contará com atividades em dois turnos nesta primeira semana.

Lesionados antes do recesso, o atacante Élber e Gilberto se recuperaram e vão se reapresentar junto com o grupo na segunda-feira, prontos para o trabalho pesado.

O primeiro jogo após a Copa América será contra o Grêmio, no dia 10 de julho. A partida será disputada em Porto Alegre e válida pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

Ernando já voltou ao Fazendão

O único atleta que já retornou aos trabalhos no centro de treinamento é o zagueiro Ernando, que iniciou o processo de recuperação de uma hérnia de disco.

O prazo de recuperação do defensor ainda não foi estimado pelo departamento médico do clube.

Sem Ernando, Roger Machado passa a contar apenas com Lucas Fonseca, Jackson, Xandão, Éverson e Ignácio como zagueiros do time principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.