é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 10 de março de 2020 às 09h57

Elenco principal do Bahia inicia semana com três lesionados

Titular e capitão da equipe, Lucas Fonseca passou o dia de reapresentação na fisioterapia

Victor de Freitas

2020-03-10-09-48_capalucasfonseca57
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular e capitão do Bahia, Lucas Fonseca foi o desfalque tricolor na partida do último sábado (07), contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. No início da preparação para a próxima rodada da competição, o zagueiro segue fora das atividades com bola.

Na reapresentação do elenco, Lucas Fonseca passou todo o período em tratamento na sala de fisioterapia. O experiente defensor tricolor está em fase de recuperação das dores na coxa que o tiraram do jogo diante do Confiança.

Sua participação na próxima rodada depende da evolução durante a semana, com a reavaliação dos médicos do clube.

Caso não reúna condições de jogo, Fonseca seguirá sendo substituído por Wanderson, que formou dupla com Juninho na partida do último final de semana.

Outros lesionados do elenco principal

Assim como o zagueiro titular, o reserva Ernando também segue fora das atividades com bola por conta de uma lesão muscular na coxa.

Por sua vez, o meia Marco Antônio dá sequência à rotina de recuperação após cirurgia no pé, realizada no mês de janeiro.

Fora do departamento médico, o lateral-esquerdo Giovanni está em fase de transição física na academia do clube. O jogador tem apenas mais dois meses de contrato com o Esquadrão.

América de Natal e Bahia vão se enfrentar no sábado (14), às 16h, com portões fechados na Arena das Dunas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras