Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após retornar do futebol árabe sem ter conseguido atuar, o meia Régis retornou ao Brasil. Vinculado ao Bahia até o fim de 2020, o jogador nem sequer esteve próximo de voltar a vestir a camisa tricolor.
Acertado com o Corinthians por empréstimo até o final de 2019, Régis preferiu disputar posição em outro clube do que correr o risco de voltar a ser reserva no elenco tricolor.
Segundo o presidente Guilherme Bellintani, a intenção do clube era de manter o meio-campista no elenco para esta temporada, mas o próprio jogador preferiu deixar o clube mais uma vez.
“O Bahia não dispensou Regis. Queríamos muito que ele tivesse ficado, mas ele preferiu outro caminho. Os motivos pelos quais ele desejou sair em 2018 permanecem em 2019. Por isso mesmo ele novamente está indo para outro projeto. Respeitamos e torcemos por ele”, afirmou Bellintani, em resposta a um torcedor através do Twitter.
O elenco tricolor atualmente conta com Ramires, Shaylon e Guilherme como as principais opções para a posição de meia, além de Felipinho, que compõe o time B.
No Corinthians, Régis vai chegar a um time que tem Jadson, Mateus Vidal e Sornoza como seus principais concorrentes à posição.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.