é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 09h05

Élber vive início de ano mais goleador pelo Bahia

Camisa 7 tem sua maior média de gols com a camisa tricolor

Victor de Freitas

2020-02-27-08-57_capagol20203
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Élber é um dos jogadores com mais jogos disputados pelo clube no atual elenco. Tricolor desde 2018, o atacante se destacou nos últimos anos pelo papel tático desempenhado e por contribuir com assistências. Em 2020, o jogador tem sido um dos goleadores do Esquadrão.

Atuando em uma função que o deixa mais próximo do gol, Élber tem aproveitado oportunidades para balançar as redes. Em oito jogos, o atacante já marcou três gols. É o melhor início de ano do atacante com a camisa tricolor.

Em 2018, o camisa 7 disputou 56 jogos e balançou as redes em cinco ocasiões. Porém, seu primeiro gol aconteceu somente no mês de maio.

Já em 2019, Élber precisou de dez atuações para marcar seu primeiro gol no ano. No total, foram cinco bolas nas redes em 52 jogos disputados ao longo de toda a temporada.

Com sua maior média de gols em três temporadas pelo Bahia, Élber passa a olhar para a temporada de 2015, o ano mais goleador de sua carreira. Atuando pelo Sport, o jogador marcou 12 gols em 55 partidas.

Élber anotou gols nos jogos de ida e volta contra o Nacional, além de também ter deixado sua marca na partida contra o Imperatriz, pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.