é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de março de 2020 às 18h13

Élber valoriza triunfo em casa: ‘importante são os três pontos’

Atacante também vê falta de tranquilidade no Bahia para marcar mais gols

Victor de Freitas

2020-03-07-18-07_capaelber69
Fonte: Reprodução / LiveFC

O Bahia venceu o Confiança, na tarde deste sábado (07), e ampliou a série de bons resultados na Copa do Nordeste. O placar de 1 a 0 satisfaz o atacante Élber, que cita o valor dos três pontos para o time.

Escolhido pela equipe de transmissão do LiveFC como craque do jogo, Élber destacou a importância do resultado positivo, mas também falou sobre a falta de tranquilidade do time para balançar as redes do adversário mais vezes.

“Acho que a equipe toda fez uma grande partida. Para eu ter sido o melhor da partida, a equipe toda ajudou. Conseguimos criar algumas oportunidades, mas não fizemos no primeiro tempo. No segundo, fomos felizes no comecinho e fizemos o gol”, disse o jogador, ao LiveFC.

“Faltou um pouquinho mais de tranquilidade para ampliar a partida e ter um jogo mais tranquilo. Mas, independentemente dos gols perdidos, o importante são o triunfo e os três pontos”, acrescentou.

O Bahia soma 11 pontos em seis partidas disputadas na Copa do Nordeste. O próximo jogo será contra o América de Natal, na Arena das Dunas, no próximo sábado (14).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras