é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Élber lamenta gol perdido, mas valoriza empate fora de casa

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de agosto de 2020 às 22:10 por Victor de Freitas

2020-08-20-22-12_elbergolperdido
Fonte: Premiere

O Bahia visitou o São Paulo, nesta quinta-feira (20), e ficou no empate em 1 a 1. O placar poderia ter sido melhor para o Esquadrão, mas chances perdidas no ataque e um gol sofrido no final do segundo tempo impediram o terceiro triunfo tricolor no campeonato.

Um dos lances que poderiam ter sido aproveitados pelo Bahia foi com Élber, aos 29 minutos do segundo tempo. O atacante passou pela marcação, mas finalizou mal ao tentar encobrir o goleiro Tiago Volpi.

Em entrevista pós-jogo, o camisa 7 tricolor falou sobre o lance perdido e lamentou a chance que poderia ter aumentado a vantagem do Bahia na partida.

“A gente sabia que seria um jogo complicado. A equipe do São Paulo é qualificada, apesar de estar vivendo um momento difícil. Eu acho que tive a oportunidade de fazer o segundo gol, mas infelizmente peguei um pouco errado na bola e o Volpi conseguiu defender”, disse Élber, ao canal Premiere.

“(…) Na hora a gente tem que decidir e eu tentei dar um toque por cima, só que peguei errado na bola e o Volpi defendeu. Mas é cabeça boa para continuar com esse foco de colocar o Bahia nas primeiras colocações e é isso que vamos fazer”.

No entanto, Élber também garante que o resultado agrada ao time.

“Mas sair daqui com um ponto está de bom tamanho. Nos mantém invictos no campeonato e nos dá força para conseguir continuar brigando pelas primeiras colocações”.

Com o empate fora de casa, o Bahia fica com sete pontos em três partidas disputadas. O próximo desafio do Esquadrão será no domingo (23), fora de casa, contra o Ceará.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras