é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de novembro de 2019 às 18h53

Élber fala sobre lesão e critica recuo do time no segundo tempo

Atacante diz que Bahia abdicou de jogar após abrir o placar

Victor de Freitas

2019-05-28-13-36_capaelber40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia no primeiro tempo, contra o Palmeiras, o atacante Élber precisou deixar o gramado da Fonte Nova no início do segundo tempo. O jogador lamentou a lesão sofrida e o empate da equipe tricolor.

Élber foi o jogador que mais deu trabalho ao setor defensivo palmeirense nos 45 minutos iniciais, com infiltrações e uma finalização perigosa. E foi justamente no lance em que quase marcou gol, que ele sentiu as dores que o tiraram da partida.

Eu acho que foi o lance quando saí na cara do gol do Weverton, o zagueiro me empurrou, a bola ficou longa, eu tentei esticar a perna e senti o adutor. Espero que não seja nada demais”, disse o atacante, à Rádio Metrópole.

Sobre o empate na Fonte Nova, Élber afirmou ter visto uma queda de rendimento do setor ofensivo, motivada por uma postura conservadora.

“Fizemos um grande primeiro tempo, tivemos grandes chances e não concluímos. No segundo, abdicamos de atacar e acabamos tomando o gol. Quanto mais a gente somar é o que importa”, avaliou.

O próximo jogo do Bahia será contra o Goiás, no domingo (24), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras