é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2019 às 14h52

Élber é confirmado como desfalque contra o Internacional

Com dores na coxa, atacante iniciou tratamento nesta segunda-feira

Victor de Freitas

2019-05-25-13-41_capaelber38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado está com vários problemas para resolver visando o jogo contra o Internacional. Além de dois suspensos, o atacante Élber também virou desfalque, mas por questões físicas.

Élber deixou o jogo contra o Ceará ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na parte posterior da coxa, lesão que tem sido recorrente para o atleta.

Fora da viagem para Porto Alegre, o camisa 7 tricolor deu início ao tratamento médico no Fazendão ao longo desta segunda-feira (10).

Outros desfalques

O volante Gregore e o atacante Artur não viajam para a capital gaúcha por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo que ambos receberam diante do Ceará.

Já Gilberto deve seguir como ausência nesta rodada. O centroavante passou a manhã entre tratamento no DM e sala de musculação.

O Bahia vai encarar o Internacional às 21h30 de quarta-feira (12), no Beira-Rio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras