é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de outubro de 2019 às 16h53

Élber diz o que espera de duelo direto pelo G-6 contra o São Paulo

Élber diz o que espera de duelo direto pelo G-6 contra o São Paulo

Victor de Freitas

2019-09-15-18-49_capaelber42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após deixar o G-6 com o revés sofrido na última rodada, o Bahia tem a oportunidade de reassumir um lugar entre os seis primeiros colocados já nesta quarta-feira (09), em caso de um triunfo sobre o São Paulo, na Fonte Nova.

Sétimo colocado da Série A, o Tricolor de Aço enfrentará o time são-paulino, que está na quinta colocação, porém com apenas dois pontos de vantagem.

Em um confronto que vale uma posição dentro do G-6, o atacante Élber afirma que espera por um grande jogo e que está focado para fazer a alegria da nação.

“Confronto direto. Equipe deles está dois pontos na nossa frente. Temos a oportunidade de vencer e passar. E colocar o Bahia nessa Libertadores. Nosso pensamento é esse, vencer e fazer um grande jogo e dar alegria a essa torcida”, falou o atacante.

Desfalques do adversário

O São Paulo virá a Salvador sem três de seus titulares. Antony, Daniel Alves e Arboleda não poderão atuar, por estarem servindo suas respectivas seleções. No entanto, Élber diz que não espera nenhum tipo de facilidade por conta destas ausências.

“Equipe do São Paulo é qualificada. Qualquer jogador que vier, é muito difícil, são vários de seleção. Daniel dispensa comentários. Antony chegou agora, mas a gente sabe que é um grande jogador, muito técnico. Vai fazer falta para eles, mas, para a gente, não vai. A gente sabe que, independentemente de quem vier, vai ser um jogo difícil”, comentou.

Apoio da torcida apesar de derrota no sábado

“Mostra o quanto nossa equipe se dedicou, se empenhou. Tivemos muitas oportunidades, mas infelizmente não estávamos em uma noite boa. Mas no final a torcida reconheceu nosso esforço”.

Importância do gol de Fernandão

“Fernandão, vocês já conhecem, é um goleador nato. Infelizmente, não estava conseguindo balançar as redes. A gente sabe da qualidade dele, a pessoa que ele é. Ele se empenha bastante nos treinamentos, e nos jogos, quando é solicitado. Graças a Deus, nesse último jogo, ele teve a frieza e oportunismo para tirar esse peso das costas dele. A gente sabia que na hora certa ia acontecer”.

O confronto entre Bahia e São Paulo está marcado para acontecer nesta quarta-feira (09), às 21h, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras