é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de julho de 2020 às 16h23

Élber diz estar feliz na Bahia e comemora gol mais bonito da carreira

Atacante comemora fase goleadora no Bahia em 2020

Victor de Freitas

2020-07-24-16-19_capaelber78
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Élber foi o principal destaque do Bahia na goleada por 4 a 1 sobre o Náutico, com um golaço marcado logo aos três minutos de jogo e por uma atuação consistente ao longo da partida.

Vivendo seu ano mais goleador pelo Bahia, Élber já tem cinco gols marcados em apenas 11 partidas na temporada de 2020. Esse é o mesmo número de gols que ele marcou nas temporadas de 2018 e 2019, com mais de 50 atuações em cada um dos dois anos.

Em alta com a camisa tricolor, o jogador garante estar feliz no clube e satisfeito com o momento goleador vivido em 2020.

“Estou feliz. Como falei, acho que todos os jogadores têm metas individuais a serem batidas. No meu caso não é diferente. Tenho minhas metas, estou procurando batê-las. Primeiramente, estou procurando o coletivo. Sem meus companheiros, eu não estaria fazendo gols. Morar no mesmo condomínio que o Gilberto, sempre ao lado dele, pegando toques de como fazer gols, está me ajudando esse ano (risos). Espero que saia muito mais. Estar concorrendo com Gilberto... Concorrendo não, porque não tem concorrência. Mas estar ao lado dele brigando pela artilharia do clube é uma honra. Tomara que a gente possa fazer o máximo de gols possível para ajudar o Bahia”, falou o atleta.

Com um chute de longa distância, que acertou o ângulo do goleiro do Náutico, Élber afirma que esse foi o gol mais bonito de sua carreira.

“Eu já fiz vários gols bonitos, mas, sem dúvida alguma, esse foi o mais bonito. Pude ter a felicidade de acertar um belo gol, a bola no ângulo, único lugar onde deveria entrar. Estou contente de voltar aos jogos com um gol desses. O mais importante foi que conseguimos o triunfo, independentemente do gol que fiz. Mostramos que estamos entrosados e temos tudo para fazer um grande ano”.

Jogo contra o Botafogo-PB

“Vai ser um jogo difícil. Realmente é um clube que vem crescendo nos últimos anos. Hoje ou amanhã, o professor vai passar algumas coisas para estudar o adversário. Como eles estão preocupados com a gente, estamos preocupados com eles. Temos que colocar nosso futebol em campo e fazer um grande jogo. Será um jogo difícil, mas temos condições de fazer um grande jogo e dar mais um passe em busca do nosso objetivo final”.

Élber tem contrato com o Bahia apenas até o final de dezembro desse ano e segue com indefinição quanto a renovação de seu vínculo.

Bahia e Botafogo-PB vão se enfrentar nesse sábado, às 21h30, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras