é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de julho de 2020 às 22h18

Élber comemora triunfo e despista sobre renovação de contrato

Atacante diz que 'ainda não é o momento de falar sobre renovação'

Victor de Freitas

2020-07-22-22-00_capaelber79
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Élber voltou a campo após a paralisação da mesma forma como parou em março: com boa atuação e bola na rede.

O atacante foi um dos destaques da goleada tricolor por 4 a 1 sobre o Náutico, com um golaço marcado logo aos três minutos de bola rolando.

Após a partida, o atacante valorizou a preparação na Cidade Tricolor, mas destacou como fator mais importante o resultado conquistado que eleva a motivação para as fases de mata-mata.

“Eu vinha treinando para desempenhar o meu melhor em campo. Graças aos treinamentos que realizamos. Mas o mais importante é o triunfo que conquistamos. Esperamos fazer o melhor nas próximas fases e ser campeão”, falou o atacante, em entrevista à TV Aratu.

Vai renovar?

Perguntado sobre a possibilidade de renovar contrato com o Bahia, o jogador disse que ‘ainda não está no momento de comentar sobre esse assunto’.

“É uma pergunta que todos estão fazendo. Ainda não é o momento de falar sobre isso. Estou focado na competição. Depois vamos ver o que é melhor para todos”, finalizou.

Élber marcou seu quinto gol em 2020 e é o vice-artilheiro da equipe tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras