é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de junho de 2020 às 09h24

Élber afirma desejo de renovar contrato com o Bahia

Atacante titular está vinculado ao clube até dezembro

Victor de Freitas

2020-02-08-20-28_capaelber65
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Élber vive seu melhor início de temporada desde que chegou ao Esquadrão. O jogador se manteve como titular absoluto mesmo com a chegada de reforços em janeiro e é o segundo maior goleador do time na temporada.

Contratado em 2018, o atacante tem vínculo com o Tricolor de Aço apenas até o final da atual temporada, o que significa que já poderia, inclusive, assinar pré-contrato com outro clube a partir do final desse mês.

As negociações pela renovação do jogador foram iniciadas antes da pandemia, mas acabaram sendo paralisadas devido aos problemas causados pela quarentena. Porém, o jogador garante que o objetivo é de renovar com o Bahia.

É o meu último ano de contrato e antes dessa situação do covid-19 o Bahia sinalizou o interesse em renovar. Da minha parte existe o mesmo interesse, estou bastante ambientado e feliz aqui. Acredito que quando as coisas voltarem ao normal, a diretoria deve retomar as conversas com meus representantes, então deixo por conta deles. Meu contrato é até dezembro e o meu foco total hoje é continuar a boa fase para junto com o Bahia ter um grande 2020”, disse Élber, ao jornal Correio*.

Élber vinha atuando como titular do ataque tricolor ao lado de Gilberto, Clayson e Rossi antes da pandemia, com Rodriguinho disputando uma das posições. Para o camisa 7, o entrosamento será fundamental no retorno das competições.

“Entrosamento é um dos fatores essenciais no futebol. Quando se consegue manter uma base de uma temporada para outra, o time perde menos esse entrosamento e consegue dar sequência ao trabalho que estava sendo feito, sem precisar recomeçar tudo do zero. Acho que isso pode ser bem proveitoso para termos uma temporada de grandes conquistas”.

 

Atacante de 28 anos, Élber tem 118 jogos disputados pelo Bahia desde 2018 e 14 gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras