é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de novembro de 2018 às 23h04

Edigar Junio vibra com golaço salvador: 'emoção muito grande'

Atacante marcou gol de letra nos últimos momentos da partida

Victor de Freitas

2018-11-14-23-00_capaedigarjunio37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou um fundamental triunfo no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Ceará por 2 a 1 e garantir mais três pontos na competição.

Após sair atrás no marcador ainda no começo da primeira etapa, o Esquadrão pressionou o time cearense pelo empate no fim do primeiro tempo e conquistou o resultado positivo nos acréscimos da segunda etapa. Edigar Junio foi o autor do gol salvador.

Após o jogo, o centroavante tricolor vibrou com o gol de letra marcado aos 47 minutos do segundo tempo.

"É uma emoção muito grande, é de arrepiar. Muitas vezes acontecem certas coisas que a gente não merece. Agradeço a Deus por me dar força. Agradecer ao grupo pela força. Bahia sempre com emoção e vamos que vamos. Vamos mirar coisas grandes, mas com os pés no chão, para com humildade conquistar", falou o atacante, ao canal Premiere.

Assista ao golaço marcado por Edigar Junio:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras