é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de julho de 2019 às 17h35

E-Sports: Bahia tem interesse em competidor do Mundial de FIFA

Esquadrão trabalha para iniciar participação em modalidades de E-Sports

Da Redação

2019-07-10-15-52_capasennadobone
Fonte: Divulgação

O Bahia está em fase de planejamento para iniciar sua trajetória no mundo dos E-Sports. Para isso, busca atletas que cheguem para agregar qualidade e valor à marca do clube no cenário dos games.

O nome desejado pelo Bahia é o do jogador Josaci Sena, mais conhecido como “Senna do Boné”.

De acordo com apuração feita pelo jornalista Lucas Sales, do ecbahia.com, dirigentes do Esquadrão já iniciaram conversas com o atleta, tido como uma das potências no cenário nacional de games.

Um dos dois representantes brasileiros no Campeonato Mundial de FIFA, em 2018, Senna do Boné confirmou ter convidado pelo Bahia para conhecer a estrutura e o projeto para a entrada do clube nos E-Sports.

O paulista de 22 anos esteve em Salvador durante o mês de junho e recebeu uma camisa personalizada com seu nome – que foi exibida pelo próprio atleta durante uma transmissão ao vivo.

A diretoria tricolor está trabalhando para conseguir participar de competições oficiais ainda em 2019.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.