é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘É bom estar no clube que a gente tem carinho’, diz Fernandão

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de abril de 2019 às 09:02 por Victor de Freitas

2019-04-22-08-42_capafernandao21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vivendo sua segunda passagem pelo Bahia, o atacante Fernandão ganhou seu primeiro título com a camisa tricolor neste último domingo (22).

Principal goleador do Bahia no Campeonato Baiano, Fernandão foi peça fundamental na competição. Foi ele quem marcou quatro gols e encaminhou a classificação ao mata-mata na última rodada, além de participar de alguns dos jogos decisivos.

O jogador destacou a felicidade de conquistar seu primeiro título pelo Esquadrão e por atuar na equipe pela qual sente carinho.

“Estou muito feliz de ter voltado e conquistar o primeiro título pelo Bahia. Só tenho que agradecer ao Bahia, à essa torcida que me abraçou na minha volta e pode ter certeza que vou dar o meu melhor sempre”, falou ao Bahia Notícias.

É bom estar no clube que a gente tem um carinho e um respeito. Hoje eu sou um torcedor do Bahia, já deixei isso bem claro. Só tenho que agradecer, só gratidão por esse clube, por essa torcida, por essa cidade que eu e minha família amamos demais. Agora é comemorar, porque a gente merece”, acrescentou.

Título dedicado aos torcedores

“Essa conquista é para eles (torcida) também. Eles merecem bastante. Estão vindo nos jogos, estão nos apoiando, então a gente dedica esse título também para eles”.

Somando suas duas passagens, Fernandão tem 52 partidas pelo Bahia e 25 gols anotados. Em 2019, já foram sete gols marcados.

Bicampeão baiano, o Esquadrão volta a campo na quinta-feira (25), para definir sua classificação às oitavas da Copa do Brasil, no jogo de volta contra o Londrina.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras