é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de julho de 2020 às 16h24

E a base? Brasileirão sub-20 já tem data para começar

Competição de base está marcada pela CBF para ser iniciada no mês de setembro

Victor de Freitas

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, confirmou a data inicial de algumas das competições nacionais, como o Campeonato Brasileiro sub-20.

Além de confirmar o início da Série A para o dia 9 de agosto, o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro afirma que há data confirmada para o Brasileiro da categoria sub-20 ser iniciado no mês de setembro.

“A Série B inicia no dia 8, na véspera. Definimos com a Série C que ela começará na mesma data da Série B. A Copa do Brasil volta em 26 de agosto. A Série A1 do Feminino também. O Brasileiro sub-20, no dia 23 de setembro”, explica o mandatário da CBF, ao jornal O Globo.

Antes da paralisação, o time sub-20 do Bahia havia disputado a Copa São Paulo no mês de janeiro, com a equipe eliminada na segunda fase do torneio. Depois disso, houve reformulação na categoria e troca de técnico.

Com a chegada de Carlos Amadeu, a equipe de juniores do Esquadrão estava em pré-temporada para iniciar o Baianão sub-20 e a Copa do Brasil da categoria no primeiro semestre. Essas competições não possuem data para início.

O Esquadrão de Aço é um dos times que vão disputar a edição de 2020 do Campeonato Brasileiro sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.