é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Douglas vê defesa melhor, mas lamenta falta de efetividade do time

Notícia
Entrevista
Publicada em 26 de setembro de 2020 às 21:13 por Victor de Freitas

Depois de um período de treinos com o técnico Mano Menezes, o Bahia voltou a passar um primeiro tempo sem sofrer gol após cinco rodadas. No entanto, o resultado foi novamente decepcionante.

Após o revés de 1 a 0 sofrido para o Athletico Paranaense, o goleiro Douglas concedeu entrevista e fez uma análise sobre o desempenho do Esquadrão ao longo dos 90 minutos na Arena da Baixada.

Para o goleiro, o fato positivo foi a melhora defensiva da equipe, que teria demonstrado uma postura mais consistente por causa do trabalho de Mano Menezes.

Entretanto, Douglas lamenta que a falta de efetividade do Bahia para concluir as jogadas tenha resultado em mais um placar que decepciona o time.

“Acredito que a gente está mais consistente defensivamente, tem evoluído em muitos aspectos. Mas é evidente que a gente está decepcionado por esse momento, por mais uma derrota, e por ter feito um jogo que eu acredito que fez por merecer um resultado melhor. Porém, futebol é efetividade. Nosso time não conseguiu evitar o gol e nas oportunidades que teve não concluiu em gol. Isso faz toda diferença no resultado”, disse o jogador, ao canal TNT.

Douglas também diz que os aspectos positivos precisam ser valorizados, mas que o time entende a necessidade urgente de voltar a vencer.

“A gente contabiliza uma derrota. Triste por isso, mas também analisa o que tem sido feito de bom e seguir evoluindo. O trabalho do Mano está no início, a gente já viu uma grande mudança. Mas precisamos urgentemente dos resultados e esse grupo tem buscado isso”, falou o camisa 1.

Penúltimo colocado da Série A, o Bahia vai voltar a campo na quarta-feira (30), contra o Botafogo, novamente fora de casa, em jogo adiado da primeira rodada.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras