é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Douglas ressalta força do elenco e confiança para vencer o Palmeiras

Notícia
Entrevista
Publicada em 14 de novembro de 2019 às 14:08 por Victor de Freitas

2019-05-26-11-04_capadouglas48
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como no primeiro turno, o Bahia perdeu alguns jogadores para a partida contra o Palmeiras. Por questões contratuais, Juninho e Guerra estão fora, enquanto Artur está atuando com a Seleção Olímpica em amistosos na Espanha.

Além dos três jogadores que estariam fora de qualquer maneira, o técnico Roger Machado também não conta com Elton e Giovanni, com Marco Antônio sendo tratado como dúvida até então.

Para o goleiro Douglas, a semana cheia para treinamentos ajuda o técnico Roger Machado a preparar o time e definir os substitutos dos jogadores que não estarão à disposição.

“Acredito que, nessa semana cheia, Roger tem uma maior tranquilidade para preparar o time, e o time com essa modificação prevista por conta de contrato e acordo entre os clubes, que foge da alçada do jogador. Acredito que, tendo esse tempo, e tendo o grupo forte que temos, com peças boas para reposição, para alternativa na equipe, a gente tem tempo e tem as peças certas para suprir nessas alterações”, avaliou o arqueiro tricolor.

O goleiro também garante que o elenco está confiante para, finalmente, acabar com a série de resultados negativos e vencer o Palmeiras no domingo.

“(…) A gente continua confiante internamente, mesmo com a desconfiança da torcida, que é normal, que a gente entende, porque criou uma expectativa grande. Cabe a nós sustentar essa…defender essa torcida que nos cobra, que nos pressiona, mas que também nos trouxe aqui, nos apoiou. E a gente tem certeza de que, quando os resultados verem, eles vão se animar e nos apoiar de maneira mais efetiva. Nosso desejo é aproveitar a oportunidade que temos domingo. Não podemos trazer um peso maior do que o que passou. Temos que segurar o peso de enfrentar o Palmeiras em nossa casa e ter desejo de vencê-los, sabendo que temos a capacidade, porque já enfrentamos o Palmeiras e outras equipes tão grandes quanto”, disse.

A partida contra o Palmeiras marcará o 100º jogo de Douglas com a camisa tricolor. Ernando e Wanderson disputam a vaga de Juninho, enquanto Arthur Caíke deve ser escalado na vaga de Artur Victor.

O duelo entre Bahia e Palmeiras está marcado para acontecer no domingo (17), às 16h, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras