é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de janeiro de 2020 às 18h47

Douglas lamenta expulsão em primeiro jogo da temporada

Goleiro recebeu cartão vermelho aos 42 minutos do segundo tempo

Victor de Freitas

2020-01-25-18-43_capadouglas78
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time principal do Bahia estreou na temporada de 2020 com um empate sem gols diante do Santa Cruz, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Em um jogo marcado por chances criadas e desperdiçadas pelo ataque tricolor, o final do segundo tempo teve a expulsão do goleiro Douglas como destaque, aos 42 minutos, o que elevou a tensão para os acréscimos.

O arqueiro tricolor falou sobre o lance de sua expulsão e garante ter tocado na bola e não no adversário.

“Cara, olha, acho que quem acompanhou na televisão viu que foi lance normal de jogo, cheguei antes e tirei a bola. Não dei carrinho para não ter risco de lesão. O juiz viu o lance, viu que eu toquei na bola, mas quis me expulsar. Não entendi o critério dele”, disse Douglas.

Sem mais substituições a realizar, o Bahia precisou atuar com o centroavante Fernandão improvisado como goleiro. A defesa do “arqueiro” foi valorizada pelo camisa 1.

“(Fernandão) sempre brinca no rachão. Acredito que pela partida que a gente fez hoje, não merecia sair daqui derrotado diante de um lance esporádico contra uma equipe que tem tempo maior de treinamento, jogos a mais. Foi um bom teste. A gente fica triste por não poder dar continuidade na terça-feira, mas o Anderson está bem preparado para entrar e a gente vencer o jogo de terça-feira”, comentou o goleiro titular tricolor.

Pela Copa do Nordeste, o Bahia já volta a campo na terça-feira (28), contra o Imperatriz-MA, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras