é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de janeiro de 2020 às 16h29

Douglas garante confiança em classificação do Bahia na Copa SP

Camisa 10 tricolor foi quem salvou o Bahia da derrota contra o Tupi

Victor de Freitas

2020-01-04-16-20_capasub2020204
Douglas à direita da imagem (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia apenas empatou em sua estreia na Copa São Paulo de 2020. Diante do Tupi-MG, a equipe tricolor saiu atrás, mas terminou a partida com o placar de 1 a 1.

O meia Douglas foi o autor do único gol tricolor no jogo e que garantiu um ponto na estreia da competição.

“Não fui muito bem no primeiro tempo, mas professor Pablo me chamou para conversar no intervalo. Pude participar”, comemorou o jogador.

Apesar de não ter conseguido o desejado triunfo, Douglas garante estar confiante na classificação para a segunda fase.

“Não era o resultado esperado, mas a gente mostrou que vem para conquistar coisa grande na competição. Vamos, sim (classificar). No decorrer da competição tem mais”, completou o camisa 10 do Esquadrão na Copinha.

O Bahia enfrentará o XV de Piracicaba na segunda-feira (06), às 15h15. Em caso de triunfo, o Esquadrão pode alcançar a liderança do grupo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.